Três sobremesas fáceis para a sua Páscoa

Separamos três receitas diferentes e que levam menos de quatro ingredientes cada.

Domingos são especiais por ser o dia de reunir a família. Mas vamos deixar o domingo ainda mais especial e divertido. Que tal reunir as crianças da família e juntos preparar deliciosas sobremesas para a Páscoa?

A Colormaq separou três receitas fáceis e rápidas. Continue nesse artigo e confira essas delícias.

Bombom com uva

Com três ingredientes é possível fazer um saboroso bombom de uva recheado! Separe uvas roxas grandes, chocolate 70% e pasta de amendoim.

Primeiramente derreta o chocolate, depois corte as uvas ao meio e retire as sementes. Agora é a parte que as crianças vão amar, chame elas para rechear as uvas com a pasta de amendoim e logo depois mergulhe as uvas no chocolate. Coloque para gelar e pronto.

Nhá Benta

A nossa segunda receita leva apenas quatro ingredientes. Dessa vez vamos preparar uma Nhá Benta caseira, então misture 120ml de água fervendo com um pacote e meio de gelatina incolor até dissolver tudo, depois acrescente 220g de açúcar refinado, após dissolver bata a mistura na batedeira até ficar bem firme. Transfira a mistura para um saco de confeiteiro e deixe a criançada fazer diferentes formatos, depois que estiverem prontos passe a Nhá Benta pelo chocolate derretido e deixe esfriar.

Bombom com limão

Agora é a vez de fazer um bombom com dois ingredientes. Sim, você não leu errado, vamos preparar um bombom de limão com dois ingredientes. Antes de tudo lave bem o limão e retire raspas de sua casca. Misture 3 colheres de leite em pó com suco de meio limão até ficar uma massa firme. Faça bolinhas e passe o bombom nas raspas do limão.

São três sobremesas de dar água na boca para a sua Páscoa. Então, quando você as preparar com a criançada na Páscoa, na sua cozinha Colormaq, não esqueça de nos marcar na foto do Instagram

E compartilhe essa ideia com a família. 

Há na imagem 4 tipos de bombons de chocolate.
Diferentes decorações para o Bombom de uva

Confira também a receita de Brownie com sorvete.