Como lavar as roupas no Tanquinho sem danificá-las

Já ouviu a história que as roupas estragam quando são lavadas no Tanquinho? Sim, isso é mito!  Pois na verdade não é o produto que danifica as roupas, e sim  o modo como elas são colocadas para lavar. Por isso, separamos algumas dicas para você lavar as roupas no Tanquinho EcoMax 20kg sem danificá-las. 

1. Como separar

É importante se atentar ao modo como as roupas são separadas e também se estão com manchas ou sujeiras pesadas. Por essa razão separe as peças por cor e também por tecido. Caso as roupas tenham sujeiras pesadas é preciso esfregá-las na mão, mas sem muito esforço, apenas para que a sujeira se desprenda do tecido.

2. Atente-se as peças

Tire os acessórios e objetos que não pertencem às roupas. Conserte as peças que estiverem rasgadas ou descosturadas antes de colocar no Tanquinho EcoMax 20kg. E coloque em saquinhos de lavagem as roupas que tenham alguns detalhes, como por exemplo strass  em blusas, e também as peças íntimas. 

Importante: verifique na etiqueta se a peça pode ser lavada em máquina.

3. Capacidade do Tanquinho

É preciso respeitar a capacidade máxima do produto. Com o Tanquinho EcoMax 20kg é possível colocar até vinte quilos de roupas secas, isso significa que ele é capaz de lavar roupas mais pesadas. 

Na hora de encher o Tanquinho coloque o nível de água que está indicado no produto, porém nunca ultrapasse o limite, pois durante o processo de lavagem é possível que vaze água para fora. 

4. Programas de lavagem 

Escolha uma das seis opções de lavagem que o Tanquinho EcoMax 20kg possui, os ciclos  variam de 2 a 28 minutos. Os modos de lavagem são: rápido, delicado, enxágue, dia a dia, jeans e muito sujo.

5. Roupas limpas

Quando as roupas já estiverem limpas é a hora de esvaziar o Tanquinho.  É super simples e fácil, basta acionar a abertura da Saída d’água no painel do produto e posicionar a 

mangueira no lugar que desejar.  Assim é  mais fácil  reaproveitar a água da lavagem para outros afazeres como lavar o quintal.  

Além de roupas limpas você também economiza água e energia, já que o Tanquinho EcoMax 20kg é 17% mais econômico no consumo de água e 28% mais econômico no consumo de energia.*

Tanquinho EcoMax 20kg

Você percebeu que é fácil e prático lavar as roupas no Tanquinho EcoMax 20kg, então aproveite para  ter o produto que tem a maior capacidade do mercado. Além de também ter filtro de fiapos e dispenser duplo. 

Mas antes de você acessar a nossa loja online, fique com a nossa última dica: é  primordial sempre seguir as instruções do manual ou em caso de dúvidas entrar em contato com a nossa assistência técnica

*Em relação aos concorrentes.

Tanquinho EcoMax 20 quilos na cor prata.