Inovação e economia: conheça o novo tanquinho da Colormaq

A linha de produtos da EcoMax aumentou com um novo tanquinho, que é exclusivo no mercado.

Uma das principais regras implícitas no comércio é escutar o que o cliente tem a dizer e desenvolver produtos que facilitem o seu dia a dia. A Colormaq é essa indústria, que atende aos pedidos e cria produtos que vão auxiliar os seus clientes, por isso a empresa lançou no mercado o novo tanquinho com capacidade para 20 quilos de roupas.

             O novo tanquinho EcoMax 20kg Colormaq tem a maior capacidade da categoria no mercado nacional. Além de ser ‘tamanho família’, o tanquinho visa a economia de água e energia. O novo produto é 17% mais econômico no consumo de água e 28% mais econômico no consumo de energia (em relação aos concorrentes).

             Com o Tanquinho EcoMax 20kg também é possível reutilizar a água, através da função ‘Saída d’água’, que deixa a critério do usuário o momento certo para escoar a água da lavagem. Mas esses não são os únicos diferenciais do produto, nele também consta dispenser duplo, retentor de objetos, filtro de fiapos e programa com seis lavagens, incluindo o modo rápido.

             ‘O produto é um diferencial para o mercado, pois combina potência, capacidade, consciência e facilidade na hora de lavar roupas. Além de atender melhor as grandes famílias, já que tem uma capacidade para 20 quilos de roupas secas’, afirma Luiz A. Wan-Dall Jr, CEO da Colormaq.

Dicas para reutilizar a água do Tanquinho Colormaq

A sustentabilidade também está presente nos pequenos detalhes e um deles é reaproveitar a água do tanquinho. Confira cinco dicas para reutilizar a água da lavagem.

1.    Reutilize a água para lavar o quintal ou a calçada;

2.   Com a água da lavagem de roupas menos sujas é possível aproveitar para lavar tapetes e panos de chão;

3. Reaproveite para lavar alguns objetos como bicicleta;

4.   Também é possível utilizar a água para lavar o carro;

5.    Há a possibilidade também de reaproveitar a água para lavar o banheiro, mas apenas água de lavagens menos sujas. 

Tanquinho EcoMax 20 quilos tem a maior capacidade do mercado e ainda é mais econômico que os concorrentes

Sobre a Colormaq

Fundada em 1976, no município de Araçatuba, interior de São Paulo, a Colormaq tem como objetivo democratizar e facilitar o acesso a produtos de qualidade, focando em oferecer o melhor custo-benefício do mercado. A empresa foi pioneira na produção do tanquinho e, hoje, conta com diversos produtos no portfólio, como centrífugas, lavadoras automáticas, bebedouros, purificadores, depuradores de ar e cozinhas em aço. Todos podem ser encontrados no site da Colormaq ou em grandes redes varejistas por todo o Brasil.

Informações Imprensa
Assessoria Colormaq
marketing02@colormaq.com.br