Colormaq marca presença na Movelpar Show 2022

A Colormaq marcou presença na volta da Movelpar Show 2022, maior feira de móveis, eletros, colchões e decorações realizada pela ExpoAra e Yes Eventos em Arapongas (PR). A empresa expôs os seus produtos com mais de 120 companhias do Brasil.  

O evento proporcionou a oportunidade de inúmeros negócios com diferentes lojistas, além de auxiliar na aproximação do relacionamento da Colormaq com os empresários dos setores. 

Depois de 25 anos a feira passou por mudanças, na edição de 2022 as empresas puderam expor seus produtos em espaços abertos identificados por totens. Um dos grandes diferenciais para a Colormaq, já que a intenção do Yes Eventos foi de aproximar ainda mais os lojistas da indústria, e esse é um comportamento já praticado pela Colormaq desde a sua criação. 

 Produtos de sucesso da Colormaq

A linha EcoMax faz sucesso em todas as feiras e na Movelpar Show não foi diferente. No evento apresentamos para os lojistas o Tanquinho EcoMax 20 kg, que tem a maior capacidade do mercado e é  28% mais econômico no consumo de energia e 17% mais econômico no consumo de água (em relação aos concorrentes).

Apresentamos também o Tanquinho I’m green™ recycled com capacidade de 6 kg produzido com plásticos pós-consumo, isto é, que foram adequadamente descartados. Com esse produto foi possível levar a economia circular da indústria até a casa do consumidor. 

Mostramos também toda a linha de eletros com os nossos depuradores, purificadores e bebedouros. Além de  apresentarmos as cozinhas Titanium, Paraty, Paraty Glass, Roma e Verona e o Kit Crysal, que encantam os brasileiros. 

Os diretores Jean, Jarrier e Priscíla presentes na Movelpar Show
Equipe visita a Colormaq na Movelpar Show

Um grupo de colaboradores da Colormaq, formado por trabalhadores da fábrica e administrativo, visitou a feira da Movelpar Show. Os colaboradores puderam trocar experiências com as demais indústrias presentes. 

Essa iniciativa da Colormaq tem por intuito aproximar ainda mais os setores, e proporcionar aos colaboradores a oportunidade de ver como os nossos produtos são expostos e apresentados aos lojistas. 

Equipe da Colormaq junto aos diretores e gerentes na feira Movelpar Show
Colormaq na estrada

A próxima parada da Colormaq é na Yes Móvel Show Minas Gerais que ocorre na ExpoMinas em Belo Horizonte no período de 7 a 9 junho. Para visitar o evento basta se cadastrar no site oficial da feira. Aguardamos a sua presença. 

Confira também como foi a visita da Colormaq a Salvador (BA).