Colormaq faz sucesso em feira de Goiânia (GO)

A Colormaq participa de mais um grande evento do Yes Móvel Show.

Na última semana a equipe da Colormaq viajou para Goiânia (GO) para participar da quarta edição da feira do Yes Móvel Show de Goiás. A feira auxilia grandes marcas, como a nossa, a ficarem ainda mais próximas dos lojistas, além de gerar excelentes oportunidades de negócios.

Nesta edição apresentamos duas novidades que unem tecnologia e sustentabilidade. O Tanquinho EcoMax com capacidade para 6kg é produzido com plásticos pós-consumo, isto é, que foram adequadamente descartados, da linha I’m green™ recycled da Braskem. Essa parceria tornou realidade a economia circular.

Também colocamos no mercado um produto exclusivo, o Tanquinho EcoMax com capacidade de 20kg, pois tem a maior capacidade entre os tanquinhos disponíveis. O produto também conta com seis programas de lavagem, dispenser duplo, que indica as quantidades ideais de sabão, alvejante e amaciante e o botão de saída d’água, pois com ele é possível escolher a hora certa para o escoamento da água de lavagem. O modelo também é  28% mais econômico no consumo de energia e 17% mais econômico no consumo de água (em relação aos concorrentes).

 

Espaço da Colormaq no Yes Móvel Show Goiânia (GO).

Outros eventos

Em fevereiro a Colormaq pode expor os seus produtos para os 5 mil visitantes da primeira edição do Yes Móvel Show São Paulo.

Ainda em abril, participaremos de mais uma edição do Yes Móvel Show Bahia, o evento ocorrerá em Salvador entre os dias 27 a 29 de abril. Você, lojista, está pensando em visitar o estande da Colormaq nesta feira? Então, faça o seu credenciamento no site do Yes Móvel Show! Estamos ansiosos pela sua visita!