Colormaq lança Centrífuga na Eletrolar

Neste ano aconteceu a maior feira B2B de eletrodomésticos da América Latina, a Eletrolar. O evento aconteceu entre os dias 17 e 20 de julho, na cidade de São Paulo. Pelo décimo ano seguido a Colormaq participa com suas novidades e projetos para divulgar ao mercado. O lançamento da centrífuga Colormaq marcou um momento especial da empresa, pois é a primeira centrífuga da marca.

Características da centrífuga

A centrífuga Colormaq é a perfeita aliada entre a alta eficiência e potência. Isso é garantia de que as roupas saiam quase secas, assim podendo ficar pouco tempo no varal. Sua capacidade para 4 kg de roupas secas se transformam em 12 kg de roupas molhadas. Assim, você pode centrifugar muitas peças ao mesmo tempo. Sua alça lateral permite que o transporte seja feito de maneira prática, dessa forma, caso a dona de casa queira mudar a centrífuga de lugar, ela consegue. Para a sua segurança, você distribui as roupas no cesto e coloca o protetor que vem junto com o produto por cima das roupas. Logo depois, é só deixar a centrífuga funcionando por cinco minutos e desligar. A tampa não se abrirá até o cesto parar. Por fim, para garantir a higiene diária e durabilidade do produto, o material do cesto é o inox.

Outros lançamentos

Além do lançamento da centrífuga Colormaq, tiveram também os lançamentos dos depuradores de ar Gourmet e Cook, cuidadosamente desenvolvidos com alta tecnologia para atender os consumidores mais exigentes. O depurador de ar Gourmet, totalmente pensado para facilitar a limpeza do produto e, por isso, tem tela lavável, fácil de retirar e lavar. Possui botões com controle de três velocidade do ar, permitindo assim selecionar diretamente a velocidade desejada, sem perder tempo.

Por sua vez, o depurador Cook, possui um design moderno e compacto para combinar perfeitamente com o fogão. Produzido em aço, é durável e fácil de limpar. Com controle deslizante, permite selecionar a velocidade desejada em três opções. Possui dupla filtragem e absorve a gordura e elimina odores e impurezas. Possui uma super turbina que elimina a fumaça com mais eficiência.

Os produtos Colormaq estão disponíveis na loja virtual Colormaq e nas redes de varejo de todo o Brasil.

Gostou das nossas dicas? Compartilhe com os amigos.