O verdadeiro par perfeito é da Colormaq

Para quem lava muita roupa durante a semana, ter uma lavadora é a famosa “mão na roda”, não é?! Até porque, separar as roupas, levar, torcer e estender no varal é um trabalho que demanda um tempo muito considerável. Há quem prefira ter uma automática, que facilita muito, pois a automática faz a centrifugação das roupas, deixando quase secas. Porém, há quem prefira o tanquinho, que exige um processo mais manual, como torcer as roupas e isso acaba cansando bastante (se precisar saber a diferença entre os dois, é só clicar aqui). Então, pensando nisso, a Colormaq possui o par perfeito para a sua lavanderia: o tanquinho 4,5 kg e a centrífuga Colormaq de 12 kg de roupas molhadas. A seguir você vê as vantagens desses dois produtos e o porquê eles formam o verdadeiro par perfeito.

Tanquinho LCT 4,5

Este tanquinho, com capacidade para 4,5 kg de roupas secas, é uma eficiência só. O seu batedor, disposto na lateral, é o maior da categoria, com ondulações e curvas que auxiliam na limpeza das roupas durante o atrito. Além disso, sabe aqueles fiapos que se soltam das roupas durante a lavagem? Eles são muito incômodos, pois acabam grudando em outras peças, então o super filtro de fiapos vai te ajudar nesta tarefa. Ele tem 4 programas de lavagem, que vão desde as roupas mais leves e delicadas até as roupas mais sujas e pesadas, como as calças jeans.

Por ser compacto, o espaço que ocupa na lavanderia é muito pouco e se precisar mudá-lo de lugar, ele é bem leve, então é fácil. Por último, mas muito importante, tem o retentor de objetos. Sabe aqueles objetos que você acaba esquecendo nos bolsos das roupas? Esse retentor não vai deixar que eles saiam na água quando ela for escoar. A fim de economizar água, você ainda pode deixar a água sair em um balde ou bacia e reaproveitar para lavar o quintal, por exemplo. É muita praticidade e economia.

Centrífuga Colormaq 4 kg

A centrífuga Colormaq possui um design supercompacto, cabendo em pequenos espaços da lavanderia. É um produto ideal para quem deseja ter praticidade diariamente. Sua capacidade de 4 kg de roupas secas ou 12 kg de roupas molhadas, permite centrifugar uma grande quantidade de roupa de uma só vez e com tranquilidade. Possui um cesto de inox que garante mais durabilidade e higiene ao centrifugar as roupas. Para a sua segurança, o protetor de roupas, não deixa as roupas saírem do cesto durante a centrifugação. Existe também a trava de segurança que permite a abertura da tampa somente depois que o cesto parar totalmente. A água que sair você pode usar para fazer outras atividades domésticas e o melhor de tudo: suas roupas saem praticamente secas em 5 minutos e ficarão por pouco tempo no varal.

Por que é o verdadeiro par perfeito?

A quantidade exata de roupas que você lava no tanquinho 4,5 é a mesma que vai caber na centrífuga, pois a capacidade dos dois produtos é compatível. Então, a cada lavagem no tanquinho, você já pode centrifugar, sem precisar esperar e centrifugar por etapas. Muito fácil, não é?

Gostou das nossas dicas? Compartilhe com os amigos?