Batedeira Colormaq: o que faltava para sua cozinha

Ter uma cozinha equipada com os melhores eletrodomésticos é um sonho. Além de tanquinhos e máquina de lavar, agora a Colormaq também tem a batedeira planetária. Assim como ferro de passar e a air fryer, a batedeira Colormaq veio para facilitar o dia a dia na cozinha. Para quem gosta de fazer aquelas receitas deliciosas, aqueles almoços de família ou até mesmo com os amigos, ela é uma ótima opção.

Características

A batedeira Colormaq possui 600W de potência e um sistema orbital, que gira duas vezes: os ganchos giram, como na batedeira comum, mas eles também giram em torno da tigela ao mesmo tempo. São oito velocidades para o preparo dos alimentos, tigela em aço inox de 4,2 litros de capacidade, três tipos de batedores de alumínio, tampa para não deixar que a mistura respingue. Assim, a batedeira Colormaq oferece a você a melhor escolha na hora de preparar todos os tipos de massas, por exemplo, desde as massas leves até as mais pesadas. Isso é possível justamente devido à força do seu sistema orbital. A tampa de proteção contra os respingos possui uma pequena abertura, ou seja, se você quiser acrescentar algum ingrediente durante o preparo da receita, você pode.

Batedores

Primeiramente, saiba que cada batedor funciona com um tipo de massa. São três tipos de batedores, que são úteis para cada tipo de mistura que você irá fazer: batedor globo, pá e gancho. O batedor do globo: ideal para as massas mais leves, que não precisam de muita força, como as massas de bolo. É também o melhor para massas que precisam encorpar como claras em neve, glacês e cremes. Por sua vez, o batedor tipo pá é para as massas médias, como de cookies e biscoitos no geral. É ideal também em qualquer massa que tenha ingredientes mais densos e precisam de uma estrutura mais consistente. Por fim, o batedor gancho é para as massas pesadas, que precisam ser sovadas, como as massas de pães e pizzas. Contudo, o ideal é manter a batedeira na velocidade baixa.

A batedeira Colormaq é um produto de venda exclusiva pela loja virtual Colormaq. É muito mais facilidade para a sua vida.

Gostou da nossa dica? Compartilhe com os amigos.