Ferro de passar Colormaq para facilitar o dia a dia

Se tem uma tarefa doméstica que a maioria das pessoas não gosta é passar as roupas. Contudo, ninguém quer sair nas ruas com as roupas amassadas, como se elas estivessem acabadas de sair da centrífuga de roupas. Então, é uma tarefa extremamente necessária, sobretudo para aqueles que sempre querem estar alinhados e bem apresentáveis. Então, qualquer coisa que ajude e facilite esse processo, é muito bem-vinda. Pensando nisso, a Colormaq lançou o ferro de passar a vapor que vai fazer parte da família de produtos Colormaq.

Características

O ferro de passar Colormaq possui a base que ajuda na hora de passar as roupas, evitando que elas fiquem grudadas. Sua base de cerâmica é resistente aos arranhões e desliza melhor sobre os tecidos. Além disso é muito fácil de limpar. Uma função muito útil é a “corta-pingos”. Ela não deixa que a água do reservatório pingue e manche as roupas. Possui ainda indicador do nível de água no reservatório, luz que indica o funcionamento e protetor térmico. O sistema autolimpante e anticalcário diminui o risco de corrosão da câmara de vapor. Por isso faz com que aumente a vida útil do produto.

Com potência de até 2000W, o ferro de passar Colormaq ativa a saída de vapor intenso constantemente pela sua base. Com um reservatório de 300 ml, possui um spray frontal para umedecer tecidos e remover rugas mais difíceis de desfazer. Sua ponta fina facilita o alcance mesmo nas áreas mais difíceis. Então, em volta dos botões ou entra as pregas fica mais fácil de passar. O cabo de 1,8 metros de extensão facilita o manuseio do produto, oferecendo mais liberdade nos movimentos e, ao terminar a tarefa, pode enrolar o cabo facilmente.

Uso vertical

E para finalizar, se você se incomoda com os amassados que persistem depois que você passa o ferro, este problema pode se resolver com o sistema de vapor vertical. Assim, você consegue desamassar essas pequenas rugas sem precisar tirar a roupa do cabide, por exemplo.  Você fica preparado para o trabalho ou para a festa com muito mais agilidade. Conheça agora mesmo os benefícios acessando a loja virtual Colormaq.