Máquina de lavar 10 kg Colormaq

Lavar as roupas é uma tarefa diária essencial em toda casa. Se você mora sozinho, com uma, duas ou mais pessoas, as roupas sujas não vão se lavar sozinhas, não é?! E na hora de escolher a máquina certa pode parecer um pouco complicado, pois muitas coisas devem ser levadas em consideração, como o número de pessoas na casa, quantas lavagens são feitas por semana e a quantidade de roupas de cada lavagem. Por isso, a nova máquina de lavar 10 kg Colormaq é ideal para suas roupas e também para o seu bolso. Ela lava as peças consumindo menos água, energia e produtos de limpeza. Tudo isso com muita praticidade e economia.

máquina de lavar 10 kg colormaq

Programas de lavagem

São 5 programas de lavagem e quatro níveis de água que vão facilitar a sua vida. O ciclo “Tira manchas” vai te ajudar a salvar aquela peça manchada. O “Delicado” é excelente para aqueles tecidos leves, como a seda e até mesmo roupas de bebês. Já o programa “Pouco sujo” é aquele que você utiliza para roupas com pouca sujeira ou usado poucas vezes. Para os uniformes e as roupas que você usa mais no dia a dia, tem o programa de lavagem “Dia a dia”, que vai lavar essas peças com eficiência. Por último, tem o ciclo “Pesado” que lavas as peças jeans, moletons e até cobertores e edredons. Sim! Mesmo sendo compacta, a máquina de lavar 10 kg Colormaq consegue lavar roupas de cama, banho e até cortinas.

Funções extras

Sabe aquela roupa mais encardida? Você não precisa esfregar ou até mesmo deixar de molho antes, pois existe a função “Turbo lavagem”, que aumenta a potência do agitador durante a lavagem, tirando a sujeira com mais facilidade e sem danificar as suas roupas. Além disso, o sistema antimanchas não deixa que o sabão em pó manche suas roupas, pois ele vai ser diluído na água enquanto a lavadora enche, então ele não tem contato direto com a roupa. O filtro de fiapos vai reter aqueles fiapos que soltam das roupas e se tornam um incômodo quando a roupa seca. E por fim, há o multidispenser com espaço para sabão em pó, amaciante e alvejante. Assim, ele indica a quantidade exata dos produtos de limpeza para você economizar.

Design

É beleza que você quer? Então é o produto certo para você. A máquina de lavar 10 kg Colormaq tem um novo design, mais moderno e funcional, que vai deixar sua lavanderia ainda mais bonita e, para facilitar, vai ocupar pouco espaço. A tampa de vidro temperado, com trava de segurança, proporciona melhor visão do processo de lavagem. Garantia de roupas limpas com qualidade e cuidado direto da fábrica, pois é um produto exclusivo da loja virtual Colormaq.

máquina de lavar 10 kg colormaq

 

Gostou da nossa dica? Então compartilhe com os amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *