Cozinha Colormaq Paraty: praticidade na medida certa

A linha de cozinha Paraty é ideal para quem deseja ter um ambiente prático. Afinal, ninguém quer complicações na hora de guardar os utensílios, não é mesmo? Contudo, não é só praticidade. Um bom armário de cozinha, além disso, deve ter beleza também. E é isso que a linha Paraty vai te oferecer. São duas opções de escolha: cozinha Colormaq Paraty e Paraty Glass. Primeiramente, falaremos da cozinha Paraty e, em seguida, da cozinha Paraty Glass. Logo após a leitura, você saberá qual a melhor escolha para a sua casa.

Paraty

Totalmente feita de aço que recebe um tratamento especial antes da pintura. O objetivo é proteger da corrosão e ferrugem. Os puxadores metalizados com um design inovador, possuem firmeza, pois a fixação é por parafusos. Com prateleiras bem distribuídas, comportam mantimentos, utensílios e eletroportáteis. Além disso, o balcão de 3 portas com gavetas internas, auxiliam na organização dos talheres. Outra facilidade são os módulos compactos que ocupam pouco espaço na sua cozinha. Você pode organizar de acordo com sua preferência. Um nicho horizontal pode e usado para decorar ou colocar objetos de uso do dia a dia. Todas as portas possuem dobradiças de aço que são mais resistentes na hora de abrir e fechar.

Paraty Glass

Com material de qualidade, a estrutura é toda em aço, portanto é durável. A pintura protege contra corrosão e ferrugem. Conta também com 10 prateleiras perfeitas para organizar seus mantimentos, utensílios domésticos e eletroportáteis. As gavetas produzidas totalmente em aço, possuem deslizamento suave, sem causar fortes impactos na hora de abrir. As dobradiças, também de aço, permitem maior resistência. O balcão está disponível com gaveta preta ou branca. Possui pés que você pode regular a altura, de acordo com o que for melhor para você. Um grande diferencial da cozinha Colormaq Paraty Glass é o vidro nas três portas do aéreo. Os vidros dão um diferencial sofisticado ao ambiente e estão disponíveis na cor branca ou preta. Todos os módulos são compactos e recebem uma pintura que protege contra as ações da ferrugem.

Por fim, você viu que a Colormaq tem as melhores opções de armário de cozinha para você. Agora que você já conhece a cozinha Colormaq Paraty nas duas versões, é só você escolher o modelo que melhor se encaixa na sua cozinha.

Gostou da nossa dica? Compartilhe com os amigos.