Cozinhas de aço Colormaq: a melhor escolha Parte II

Na hora de montar sua cozinha, você certamente pensou qual o armário ideal que deixaria o seu dia a dia mais prático. Como vimos aqui mesmo no blog, o armário de aço é a melhor escolha para a cozinha, pois possui algumas características únicas. Agora nós vamos apresentar os tamanhos das cozinhas de aço Colormaq para te ajudar na escolha certa. Então hoje você vai ver as cozinhas Crystal, Paraty e Titanium. Na semana que vem será a vez das cozinhas Roma e Verona. Boa leitura!

Cozinha Crystal

A cozinha Crystal, além de prática é compacta também. É perfeita para quem quer ter um armário de aço, mas que não tem muito espaço em casa. Possui espaço interno bem distribuído e a pintura que evita a corrosão e a ferrugem. Na imagem abaixo você consegue visualizar um exemplo de organização do espaço interno e as medidas da Cozinha Crystal.

Cozinha Paraty

Assim como a Crystal, a cozinha Paraty também é uma ótima opção para quem possui pouco espaço disponível em casa. Porém, a Paraty possui a opção de vidro no armário aéreo, que pode ser na cor branca ou preta, para combinar com sua casa, tem espaço bem distribuído, pintura especial que evita a ferrugem. Dá uma olhada nas medidas e distribuição do espaço interno da Cozinha Paraty.

Cozinha Titanium

Por último, a cozinha Titanium, que assim como as outras, também é prática. Contudo, ela é um pouco maior que as outras. São diversas possibilidades em uma só cozinha. É possível usar a torre quente, como a imagem abaixo. Caso você queira, é possível usar paneleiro, um armário de geladeira de duas portas ou um armário basculante de uma porta só. como resultado dessas possibilidades, a disposição de módulos fica à sua escolha!

Dessa forma, fica muito mais fácil escolher qual das cozinhas de aço Colormaq é a melhor, não é? São muitas possibilidades e facilidades para você. E aí? Qual a sua preferida?

Gostou da nossa dica? Compartilhe com os amigos!