Colormaq tem vagas abertas no programa Jovem Aprendiz

A Colormaq, empresa de grande porte do segmento de eletrodomésticos e linha branca, continua crescendo e está em busca de novos talentos para o programa Jovem Aprendiz. Os jovens, entre 16 a 24 anos, têm a oportunidade de realizar na empresa atividades administrativas ou produtivas. Os aprendizes também têm benefícios como transporte fretado, refeitório, vale-alimentação e seguro de vida. 

O programa é um grande sucesso dentro da empresa. “Temos várias histórias de colaboradores que entraram na Colormaq como Jovem Aprendiz, foram efetivados e estão conosco até hoje! Na Colormaq, oferecemos muitas oportunidades para que os jovens se insiram no mercado e aprendam novas profissões!”, afirma Mariana Freitas, coordenadora de gestão de pessoas da Colormaq.  

Reconhecimento dentro da empresa

O jovem pode crescer dentro da empresa através do programa Decola, que recruta primeiramente os talentos internos para as novas vagas da Colormaq. Foi através desse programa que Larissa Corrêa de Almeida, 20 anos, foi promovida de jovem aprendiz para auxiliar administrativo no setor de transportes. 

 “Como foi o meu primeiro emprego, eu acho que foi uma oportunidade muito boa. Eu não sabia qual era o trabalho do transporte, mas, aqui, tive a oportunidade de aprender e, hoje, fui efetivada e estou como auxiliar no departamento. Aqui, na Colormaq, é o local para descobrirmos a nossa vocação e iniciarmos a nossa jornada profissional”, diz Larissa. 

O programa Decola promoveu Larissa de Jovem Aprendiz para Auxiliar Administrativo.

Inscrições 

Em busca do primeiro emprego? Então, que tal ingressar em uma empresa que apoia e desenvolve o Programa Jovem Aprendiz na cidade de Araçatuba?  Acesse o site de vagas da Colormaq e se inscreva no programa. Podem se candidatar jovens entre 16 a 24 anos, que estão no ensino médio ou já concluíram. O jovem permanecerá no programa no mínimo 1 ano e máximo de 2 anos.   

Informações sobre o programa Jovem Aprendiz da Colormaq

Sobre a Colormaq

Fundada em 1976, no município de Araçatuba, interior de São Paulo, a Colormaq tem como objetivo democratizar e facilitar o acesso a produtos de qualidade, focando em oferecer o melhor custo-benefício do mercado. A empresa foi pioneira na produção do tanquinho e, hoje, conta com diversos produtos no portfólio, como centrífugas, lavadoras automáticas, bebedouros, purificadores, depuradores de ar e cozinha em aço. Todos podem ser encontrados no site da Colormaq ou em grandes redes varejistas por todo o Brasil. 

Informações para Imprensa
Assessoria Colormaq
marketing02@colormaq.com.br