Colormaq é premiada no Top Móbile 2022

A Colormaq, indústria de linha branca e móveis, participou da 17ª edição do Prêmio Top Móbile 2022 e está entre as três marcas mais lembradas quando o assunto é cozinha de aço. O prêmio é idealizado pela Alternativa Editorial/Revista Móbile e conta com diferentes categorias nas quais os entrevistados apontam quais são as três melhores indústrias para cada segmento. 

“Há 46 anos estamos em constante evolução, pois sempre queremos entregar aos nossos consumidores os melhores produtos do mercado. Em 1990 lançamos a primeira linha de armários de aço e desde então as nossas cozinhas unem a qualidade Colormaq com o melhor custo-benefício do mercado. Por isso, é uma honra ver que os consumidores nos colocaram entre as marcas mais lembradas na categoria de Cozinha de Aço”, afirma Luiz A. Wan-Dall Jr, CEO da Colormaq.

O evento que ocorre desde 2006 é um prêmio já consolidado no mercado e também é visto como um termômetro para saber quais indústrias permanecem queridas pelo público. A Colormaq está entre as três finalistas desde 2019, mas antes também foi lembrada pelo público de 2012 a 2016. 

Cozinhas populares

Mônaco foi a primeira cozinha de aço lançada pela Colormaq na década de 90 e os últimos lançamentos da empresa ocorreram em 2020 com as cozinhas Crystal e Titanium. A Colormaq evoluiu e atendeu ao mercado, por isso atualmente as cozinhas são vendidas em módulos, assim o consumidor pode montar a sua cozinha ideal, além de poder utilizar os móveis em outros ambientes da casa. 

Atualmente a empresa tem cinco linhas de móveis em aço, são elas: Roma, Verona, Titanium, Crystal e Paraty. Todas as cozinhas da Colormaq recebem pintura eletrostática, que auxilia a impedir a ferrugem, e com isso garante maior resistência e durabilidade aos produtos. 

Para conhecer todas as linhas de cozinha de aço da Colormaq basta acessar o site oficial da empresa

Sobre a Colormaq

Fundada em 1976, no município de Araçatuba, interior de São Paulo, a Colormaq tem como objetivo democratizar e facilitar o acesso a produtos de qualidade, focando em oferecer o melhor custo-benefício do mercado. A empresa foi pioneira na produção do tanquinho e, hoje, conta com diversos produtos no portfólio, como centrífugas, lavadoras automáticas, bebedouros, purificadores, depuradores de ar e cozinha em aço. Todos podem ser encontrados no site da Colormaq ou em grandes redes varejistas por todo o Brasil.

Informações para Imprensa

Assessoria Colormaq

marketing02@colormaq.com.br