Os kits de cozinha Colormaq: elegância e praticidade

Já te ensinamos aqui como montar a sua cozinha ideal, com as peças que podem compor o seu ambiente. Hoje, vamos falar sobre os kits de cozinha Colormaq são excelentes escolhas para quem tem pouco espaço físico em casa, mas precisa de funcionalidade no dia a dia. Além de muito resistentes eles nunca saem de moda. Possuem qualidade e são fáceis de limpas. Quem tem muitas coisas para guardar, este tipo de armário é o ideal, pois possui muito espaço interno e deixa a cozinha charmosa e elegante. É um misto de várias peças em um único armário: tem a cristaleira onde você pode guardar os copos, taças e xícaras. Além disso, tem na parte de baixo o balcão para decoração e objetos de uso frequente. Possui gavetas e nichos separados com espaço para utensílios mais altos. Então, conheça um pouquinho mais de cada um dos kits de cozinha Colormaq.

Kit Roma

Está disponível nas versões de portas sem vidro e com vidro inteiriço, deixando o móvel com ar mais moderno e sofisticado. Seus puxadores são embutidos, garantindo inovação na categoria de kits de aço e deixam o seu produto muito mais durável e moderno. Ao mesmo tempo, possui a perfeita combinação das tendências mundiais de cores e acabamentos, porque ninguém quer uma cozinha que não seja bonita, não é?! Uma das maiores facilidades são os pés reguláveis, que podem ser ajustados de acordo com a altura que você deseja. A possibilidade de guardar objetos maior agora é real: o kit possui uma profundidade de 30 centímetros úteis, então, você pode dar adeus àquele incômodo de ter a porta aberta porque não coube seu utensílio. Por fim, um item que agrade a todos: o gavetão, que você pode guardar utensílios maiores ou até mesmo guardar seus panos de prato, por exemplo.

Kit Verona

Com portas de 40 centímetros de largura, o kit Verona é um pouco maior que o Roma, para pessoas que possuem um pouquinho a mais de espaço em casa. Ainda assim, ele é muito compacto também. Com profundidade ideal para guardar os seus itens com segurança, sem correr o risco de as portas ficarem abertas por não caber o que você coloca dentro dele. Os pés são reguláveis de acordo com a altura que você deseja, facilitando o seu dia a dia. O gavetão, que é uma característica muito importante, facilita na hora de armazenar itens maiores, livros de receita e panos de prato. Além de todas essas funcionalidades, ainda é bonito e sofisticado, podendo ter portas de vidros ou não, de acordo com seu gosto, possui cores e acabamentos seguindo as tendências mundiais de cozinhas de aço e puxadores em alça, que são duráveis e combinam com o armário.

Kit Crystal

O kit Crystal é ideal para quem possui o menor espaço em casa, pois de todos, ele é o mais compacto, mas sem perder sua capacidade interna de armazenar seus utensílios com segurança. A pintura especial retarda o processo de ferrugem das peças, dando mais resistência e durabilidade ao seu armário. Os puxadores são cromados, dando uma beleza a mais ao armário e, além disso, são parafusados, o que permitem mais firmeza na hora de manusear. Com estrutura e dobradiças feitas totalmente em aço, possui gavetas também em aço e corrediças que facilitam a abertura e o fechamento, sem aquele incômodo de emperrar. Possui um tampo revestido com acabamento em fórmica e pés que podem ter a altura regulada.

Kit Titanium
kits de cozinha Colormaq

O kit Titanium tem um charme especial. Seu puxador na cor ônix e suas portas na cor grafito deixam o móvel muito sofisticado e elegante em qualquer ambiente. São 4 gavetas de aço com corrediças telescópicas que não te deixam passar incômodo ao abrir ou fechar. Possui dobradiças de aço, que garantem mais resistência ao abrir e fechar as portas, que por sua vez, possuem um estampo clássico Colormaq. Por ser de aço, tem uma pintura especial permite que a ferrugem não seja um problema na cozinha, garantindo mais durabilidade para você. Para ficar ainda melhor, possui portas de vidro com faixas estampadas, que dão total modernidade à sua cozinha. Os pés possuem altura regulável e possui a combinação perfeita de elegância e sofisticação com seu acabamento e cores que seguem as tendências mundiais.

Viu só? Os kits de cozinha Colormaq são um luxo só! Aproveite e visite a loja virtual Colormaq para escolher o seu.

Gostou das nossas dicas? Compartilhe com os amigos.