Cozinha de aço Colormaq: a melhor escolha Parte I

Como prometemos no post de semana passada, que você confere aqui, trazemos hoje a segunda parte sobre os tamanhos das cozinhas. Na hora de comprar, você já sabe que a cozinha de aço Colormaq é a melhor, pois possui algumas características únicas. Agora, nós vamos apresentar os tamanhos das cozinhas de aço Colormaq Roma e Verona para te ajudar na escolha certa. Boa leitura!

Cozinha Roma

A Cozinha Colormaq Roma é uma ótima opção para quem possui pouco ou muito espaço disponível em casa. Isso é devido a esse modelo permitir a modularidade. Em outras palavras, você tem a opção de montar a cozinha do seu jeito, de acordo com o espaço que você possui. Além disso, possui ótima profundidade, o que faz caber perfeitamente os seus utensílios, como copos e pratos. Nela você também encontra o armário aéreo com portas de vidro, que trazem uma sofisticação maior à sua cozinha. Para combinar ainda mais, existem as possibilidades de cores: branco e grafito. Dá uma olhada abaixo as medidas e distribuição do espaço interno da Cozinha Roma.

22-12-20-Cozinha-Roma-colormaq-medidas
Cozinha Verona

Por último, temos a cozinha Verona, que assim como a Roma, também é prática. Ela é um pouco maior, mas permite a modularidade que o seu lar precisa. São diversas possibilidades em uma só cozinha. É possível usar a torre quente, como a imagem abaixo. Caso você queira, é possível usar paneleiro e um armário com portas de vidro. Para te ajudar ainda mais, a cozinha Verona Colormaq está disponível nas cores branco e grafito. Assim fica fácil deixar a cozinha bonita, não é?! A disposição de módulos fica à sua escolha!

22-12-20-Cozinha-Verona-colormaq-medidas

Agora, você já conheceu tudo sobre cozinha de aço Colormaq. Fica muito mais fácil escolher, não é? São muitas possibilidades para o seu lar, beleza para sua cozinha e muitas facilidades para você. E aí? Qual delas é a sua preferida?

Gostou das nossas dicas? Então compartilhe com os amigos!