Você já bebeu água pura hoje?

Além de ser uma necessidade básica, todo mundo sabe que beber água faz bem para a saúde. Com a correria do dia a dia, acabamos nos esquecendo desta bebida que tanto nos faz bem. Pode ser gelada ou natural, no copo ou na garrafa, o mais importante é saber que se a água está pura para o seu consumo.

Então, separamos para você alguns pontos importantes e benefícios que você deve saber sobre a água purificada:

1 – Cheiro e cor: caso a água que você está consumindo tenha cheiro, é muito importante ter atenção. Uma água que é pura não possui cheiro e não possui cor. Neste caso, é garantia de uma água com menos chances de estar imprópria para consumir.


2 – Sais minerais: a água pura e rica em sais minerais pode contar com benefícios do cálcio, que auxilia na manutenção dos ossos, o potássio que ajuda a regularizar o metabolismo e o magnésio que auxilia na absorção de outros elementos que são nutritivos para o nosso corpo.


3 – Cloro: esse elemento, em grandes quantidades, pode causar intoxicação, irritação na boca e garganta e, além disso, deixa a água com gosto desagradável. Uma água pura tem seus níveis de cloro que não prejudicam a sua saúde.


Por isso, existe no mercado o purificador de água que, instalado corretamente, fornece água limpa e pura para você e sua família. O Purificador Colormaq Compressor, por exemplo, é perfeito caso sua família seja grande e consumo de água seja grande. Já o Purificador Colormaq Eletrônico é ideal caso a sua família seja pequena e o consumo de água seja menor. Independente da escolha, saiba que os dois modelos trarão a você uma água limpa e pura para todos!

E aí, aproveitou a leitura para beber água?

Se gostou, compartilhe com os amigos!