Torre quente: deixando a cozinha funcional

Sabia que existe a possibilidade de integrar esses eletrodomésticos no seu armário? Assim, você deixa mais espaços livres para a mobilidade dentro da sua cozinha. Alguns conhecem como torre quente e outros como torre de eletrodomésticos.

Cozinha ontem x cozinha hoje

Nos últimos anos, antes de mais nada, as cozinhas se tornaram ambientes de interação social dentro da casa. Antes era servia para preparar refeições. Hoje serve para encontro entre amigos, jantares com a família e reuniões para tomar aquele cafezinho e bater um papo. Então, as pessoas passaram a olhar a cozinha com mais carinho.

Porém, mesmo com as mudanças, a cozinha não perdeu uma de suas características: ser funcional. Muitas tarefas do dia a dia são realizadas na cozinha, não é mesmo? É ali que são feitas as refeições, a maioria dos eletrodomésticos estão nas cozinhas. Assim, torna-se um dos ambientes mais importantes.

Torre quente: funcional e prática

E possivelmente você possui em casa, ou já viu na cozinha de alguém, o micro-ondas ou o forno elétrico colocados em cima do balcão ou gabinete. Além de ocupar mais espaço, acaba não harmonizando a cozinha. E é aí que entra a torre quente: um móvel próprio para forno elétrico ou micro-ondas, e por isso recebe esse nome.

torre quente
Cozinha Colormaq Titanium com forno elétrico na torre quente

A maneira de utilização fica de acordo com o seu gosto. Pode variar de eletrodomésticos à decoração. É possível guardar utensílios, panelas, livros de receita. O que importa é que a torre quente se adpta em qualquer tipo de ambiente. Não importa o tamanho: cozinha com espaço reduzido, cozinha em espaço aberto, cozinhas integradas à sala de jantar, não importando o tamanho.

Agora, você já conhece a facilidade da torre quente. É só escolher o modelo ideal para deixar a sua cozinha ainda mais prática e bonita.

Se gostou da nossa dica, compartilhe com os amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *